Ingressos para a estreia do Corpo Estável serão distribuídos no dia das apresentações


16 de junho de 2011 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Arte & Cultura,Teatro



Ingressos serão distribuídos um hora antes de cada apresentação. (Dorival Pinheiro Filho)

Os ingressos para as duas primeiras apresentações do Corpo Estável de Teatro do Polytheama, marcadas para o sábado (18) e domingo (19), às 20 e 19 horas, respectivamente, serão distribuídos uma hora antes de cada apresentação, nas bilheterias do teatro. Cada pessoa terá direito a retirar dois convites.

Dirigido por Tiche Vianna, o Corpo Estável estreia com a peça “Lúdico Circo da Memória”, do texto de Luiz Alberto de Abreu. O trabalho, que iniciou no segundo semestre de 2010, conta com os atores Cláudio De Albuquerque, Eduardo Bartolomeu, Érica Doiche, Felipe Tristão, Juliana Segala, Marcelo Silva e Tábata Makowski, que sobem ao palco para concretizar a proposta iniciada nos anos 80, quando a arquiteta Lina Bo Bardi desenvolveu o projeto para a reinauguração do Polytheama, que também contemplava a criação de uma Escola de Teatro.

Sob a coordenação da renomada diretora Tiche Vianna, os oito atores, acompanhados dos estagiários do Centro de Estudos, Celso Junior, Laura Carlota e Raquel Medéia, sobem ao palco para mostrar ao público a montagem adaptada do texto de Luis Alberto De Abreu.

As apresentações do Corpo Estável de Teatro serão realizadas no sábado (18), às 20 horas e no domingo (19), às 19 horas. A entrada é gratuita. Cada pessoa pode retirar dois ingressos, uma hora antes de cada apresentação, nas bilheterias do Teatro Polytheama. Informações pelo telefone 11 4586-2472.

Ficha Técnica
Lúdico Circo Da Memória
Texto: Luis Alberto De Abreu
Direção: Tiche Vianna
Direção Musical E Execução (Piano): Marcelo Onofri
Direção De Arte: Antonio Apolinário
Atuação Do Corpo Estável De Jundiaí: Cláudio De Albuquerque, Eduardo Bartolomeu, Érica Doiche, Felipe Tristão, Juliana Segala, Marcelo Silva, Tábata Makowski, Victória Camargo
Estagiários Do Centro De Estudos Do Teatro Polytheama: Celso Junior, Laura Carlota, Raquel Medéia
Professores Preparadores: Anamaria Barreto, Luzia Carion, Guilherme Terra
Preparadora Corporal: Luzia Carion
Cenário, Figurinos e Adereços : Juliana Fernandes
Assistentes: Leonel Benatti E Renata Meccatti
Pesquisa: Gláucia Mazzei
Pintura Dos Estandartes: Sérgio Viola
Cenotecnico : Ronaldo Rodrigues Fabri
Bonecos : Leonel Benatti
Costureira: Ana Vera Poter
Estagiários Da Oficina De Cenografia : Marina Meloni Pereira, Glaucia Mazzei, Luiz Fernando Rocha, Luana Nastadja Carvalho, Sámia Arujo Da Silva, Jessica Santinato Corradini

Serviço
Lúdico Circo da Memória
Data: Sábado, 18 de junho, às 20 horas
Domingo, 19 de junho, às 19 horas
Local: Teatro Polytheama
Ingressos: gratuitos

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí.

Comentários