Prefeito entrega reforma do Centro Comunitário no Jardim Novo Horizonte


2 de julho de 2011 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Social



Prefeito Miguel Haddad conversa com os moradores sobre as ações desenvolvidas no bairro. (Fotógrafos da Prefeitura)

Os moradores do Jardim Novo Horizonte estiveram reunidos nesta quinta- feira (30), no Centro Comunitário Jundiaí H, localizado na Avenida Professora Danielle Lourençon, para conferir as reformas que foram promovidas no local, por meio da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas). A entrega do novo espaço foi feita pelo prefeito Miguel Haddad, que estava acompanhado do superintendente da Fumas, Ademir Pedro Vitor.

Além do Centro Jundiaí H, a Fumas também reformou mais cinco Centros Comunitários: Centro Comunitário I, Madre Teresa de Calcutá, 4 e Rua 8 e entregou mais 193 certidões de matrícula do número dos logradouros dos imóveis de algumas ruas. As melhorias visam ampliar as condições dos locais onde os moradores se reúnem para discutir temas pertinentes à comunidade, além de abrigar oficinas culturais e cursos de capacitação profissional e geração de renda.

O prefeito Miguel Haddad agradeceu a presença dos moradores e falou da importância das reformas para a comunidade. “Nossas ações estão nos bairros. A reforma busca garantir a melhoria na qualidade da vida dos moradores. Desde que assumimos o governo, em 2009, umas das primeiras obras foi feita no bairro e a nossa intenção é sempre melhorar ”comentou o prefeito.

Para Ademir Pedro Vitor, as reformas possibilitarão a realização de mais atividades na comunidade. “Nos Centros Comunitários os moradores poderão se reunir e desenvolver ações que agradem a comunidade. Nos demais Centros Comunitários, além da possibilidade de serem realizadas atividades, teremos a distribuição da Suplementação alimentar, do Programa Criança Saúde”, afirmou Ademir. Cristina Venâncio, moradora do bairro, afirmou que a reforma possibilitará uma maior integração dos moradores. “Agora vamos poder nos reunir mais”, disse a moradora.

Dados sobre a obra:
Entre as intervenções estão: reparos na cobertura, fixação das grelhas de águas pluviais, troca de luminárias, lâmpadas, reposição de torneiras, fixação de portas, instalação de grades de proteção e vidros na janela, substituição de brinquedos, instalação de extintores, reparo em cercas e alambrados e troca dos assoalhos por piso frio.

Miguel Haddad entregou a reforma acompanhado do superintendente da Fumas,Ademir Pedro Vitor. (Fotógrafos da Prefeitura)

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí.

Comentários