Grendacc: Uma Páscoa Cheia de Surpresas


8 de Abril de 2011 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Social



Crianças do Grendacc terão festa com muito chocolate.

Os pacientes assistidos pelo Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) vão comemorar a Páscoa com uma super festa que recebeu o nome Uma Páscoa Cheia de Surpresas. O evento será realizado no próximo dia 20 de abril, das 14 às 17 horas, no saguão do hospital e cada criança terá direito a trazer um acompanhante. São mais de cem pacientes convidados.

Com coordenação do setor de Brinquedoteca Hospitalar, cujos voluntários já estão cuidando de todos os detalhes, com apoio do pessoal da Nutrição, Espaço Culinário e vários outros setores do Hospital, a festa deste ano terá uma série de atrações, como apresentação do Grupo de Dança do Grendacc, apresentação de piano com pacientes, oficina de ovos de chocolate para os acompanhantes, comemoração dos aniversariantes de março e abril e chegada do coelhinho da Páscoa.

Segundo informa a diretora-presidente Verci Bútalo, a Páscoa é uma das quatro grandes festas realizadas durante o ano, referindo-se também à Festa Junina, Dia das Crianças e Natal. “Portanto, é um dos momentos mais esperados pelas crianças, com muitas expectativas”, declara.

Além das atrações preparadas para o dia do evento, haverá uma série de atividades também durante a semana comemorativa, para pacientes e acompanhantes, conforme a programação:

  • Como fazer Pão de Mel: dia 15 de abril, das 9 às 11 horas, no Espaço Culinário.
  • Café da Manhã da Capelania Hospitalar: dia 18 de abril, das 9 às 11 horas, no saguão do Hospital.
  • Artesanato: dia 18 de abril, das 14 às 16 horas, no quiosque da Quimioterapia.
  • Pintura em Ovos: dia 19 de abril, das 9 às 11h30, no Quiosque da Quimioterapia.
  • História da Páscoa e Oficina de Música: dia 19 de abril, das 14 às 16h30, na Brinquedoteca.


Ovos de Páscoa são vendidos em prol do Grendacc

Clique para ampliar e confira alguns preços.

Há 25 anos no mercado e com excelência na produção de chocolates e doces finos, a D’Viéz Chocolates, que se tornou parceira do Grendacc no último Natal por meio da venda de panetones trufados, está agora realizando mais uma importante campanha em prol das crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas crônicas atendidos pela instituição. Desta vez são os ovos de Páscoa da D’Viéz que terão parte da renda revertida ao Grendacc.

Com o slogan Sua Páscoa com Sabor de Solidariedade, a empresa repassará 5% da renda obtida com a venda de seus ovos, cuja arrecadação será destinada às obras de ampliação do Hospital.

São ovos de vários tamanhos, além de bombons com aromas e sabores diferenciados e com a qualidade Barry Callebaut, que está entre os melhores chocolates do mundo.

Ponto de Venda
Loja D’Viéz: rua Fiore Della Nina, 70, Vila Municipal (travessa da rua dos Bandeirantes), Jundiaí – SP
Telefone: (11) 4521-6936
www.dviez.com.br

Notícia: Assessoria de Imprensa do Grendacc.

Comentários