Grendacc realiza “Arraiá da Alegria”


19 de Maio de 2011 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Social



No próximo dia 04 de junho, das 14 às 17 horas, no saguão do Grendacc, será realizada a Festa Junina dos pacientes oncológicos e hematológicos crônicos atendidos pela instituição. Com o tema “Arraiá da Alegria”, a festa deste ano terá uma série de novidades, como oficinas para os acompanhantes dos pacientes e uma atração surpresa. Além disso, as tradicionais brincadeiras, comidas típicas e a comemoração dos aniversariantes de junho e julho prometem garantir a alegria da festa.

Tudo está sendo preparado e doado por voluntários do Grendacc e inclusive pela comunidade. A criançada também poderá se divertir em brincadeiras como pesca e argola, com muitas prendas. Mais de cem crianças estão convidadas para o evento que já é tradicional na instituição.

Vale lembrar que o Festa Junina é exclusiva para pacientes e seus acompanhantes, não estando aberta ao público. “É um momento de descontração que preparamos para nossas crianças, tendo em vista a melhor adesão ao tratamento e qualidade de vida”, explica Verci Bútalo, diretora presidente da instituição.

Para realizar as festas dos pacientes, o Grendacc precisa, permanentemente, de doações em dinheiro ou espécie. Interessados em colaborar podem entrar em contato com o setor de Voluntariado, através do telefone (11) 4582-7864.

Ação beneficente

Já no dia 11 de junho, no salão paroquial da Igreja da Vila Arens, às 19 h30, será realizada uma ação beneficente, aberta ao público, com o objetivo de arrecadar fundos para o Grendacc. Os convites já estão à venda, por R$ 35,00 cada. Os participantes concorrerão há vários prêmios.

Interessados em mais informações ou em adquirir convites podem ligar para (11) 4492-5844, com Giselda; (11) 7338-6841, com Jussara; e (11) 9600-0529, com Maurici.

Serviço:
O Grendacc fica na rua Olívio Boa 99, Parque da Represa, Jundiaí, SP. Interessados em mais informações pode m ligar para (11) 4815-8440.

Notícia: Assessoria de Imprensa do Grendacc.

Comentários