Grendacc promove Mega Bazar de Roupas, Artesanato e Sobremesas


3 de maio de 2011 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Social




Repetindo o sucesso das edições anteriores, o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) vai promover mais um Mega Bazar de Dia das Mães.
Artigos novos com pequenos defeitos e usados em bom estado de conservação estarão à venda no saguão do Hospital, no dia 07 de maio, das 10 às 16 horas.

Segundo Regiane Domingos, coordenadora do setor de Voluntariado e organizadora do evento, além das peças de vestuário femininas e masculinas, também haverá sapatos, bolsas, óculos e tocas de natação, acessórios diversos e pratos doces e salgados para a comemoração do Dia das Mães. “E aproveitando a oportunidade teremos exposição e venda dos nossos produtos de artesanto, todos novos, confeccionados por voluntários especialmente para esta data”, explicou ela, lembrando que os preços são sempre acessíveis, permitindo que o consumidor leve para casa vários itens.

Ainda segundo Regiane, toda a renda do evento terá como destino as obras de ampliação do Hospital. Mas ela lembra que outra maneira de colaborar é doando produtos para venda. Os interessados em fazer doações podem ligar para (11) 4582-7864, diretamente no setor de Voluntariado, com Regiane ou Raquel.

Bazar Solidário MMartan

Fazer compras e carregar sacolas nunca foi tão bom. Por isso, a MMartan, maior rede de varejo de cama, mesa e banho do Brasil, realiza o seu Bazar Solidário. É uma ótima oportunidade de exercitar sua cidadania colaborando com uma entidade filantrópica e de deixar sua casa com o que há de melhor e mais antenado com a moda cama, mesa e banho.

O Bazar Solidário MMartan será realizado nos dias 21 e 22 de maio em benefício do Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc). São inúmeros produtos com preços especiais para você deixar sua casa linda, além, é claro, de ajudar ao Grendacc. Afinal, parte da renda obtida nas vendas dos produtos MMartan será revertida em benefício da entidade.

É uma ótima oportunidade de colaborar com o Grendacc, entidade filantrópica sem fins lucrativos, que há 16 anos atende crianças e adolescentes portadores de câncer e de doenças hematológicas crônicas, além de deixar sua casa na moda. É a MMartan reforçando seu compromisso social e fazendo da moda cama, mesa e banho um instrumento para uma sociedade mais justa e solidária.

O Bazar Solidário da MMartan ocorrerá na sede do Grendacc, das 10h às 16h, nos dias 21 e 22 de maio.

Quarta Louca no Bazar

Além do Bazar de Dia das Mães o Grendacc também está realizando, toda quarta-feira, a promoção “Quarta Louca no Bazar”. São inúmeros produtos à venda a partir de R$ 1,00, com novidades toda semana. Os itens são doados pela própria comunidade, geralmente usados, mas em boas condições.

Há roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, bolsas, acessórios em geral e peças de cama, mesa e banho, entre outros itens.

A Quarta Louca tem sido sucesso constante de vendas e, para a próxima edição, um grande estoque de produtos foi preparado.

Falsas Campanhas

Embora o Grendacc precise constantemente de doações, Regiane alerta a comunidade sobre uma importante questão. “Nunca fazemos campanha de arrecadação de donativos de porta em porta”, esclarece. De acordo com ela, algumas pessoas têm sido abordadas nas portas de suas casas por falsos voluntários da instituição pedindo doações. “Nossos voluntários estão sempre uniformizados e com o crachá de identificação. Mas ainda assim lembramos que nunca pedimos de porta em porta. O primeiro contato é sempre via telefone para depois marcarmos o horário da retirada de qualquer que seja a doação”, orienta a coordenadora, lembrando que em caso de dúvidas basta ligar para o Grendacc, através do telefone (11) 4815-8440.

Serviço:
O Grendacc fica na rua Olívio Boa 99, Parque da Represa, Jundiaí, SP. Interessados em mais informações pode m ligar para (11) 4815-8440.

Notícia: Assessoria de Imprensa do Grendacc.

Comentários
  1. marcia disse em 23 de outubro de 2012 13h54:

    quero participar dos eventos promovidos pelo grendacc para poder ajudar a essas crianças

  2. Parabens pelo trabalho ! disse em 9 de abril de 2013 13h31:

    Parabens,o trabalho maravilhoso !