Equipe da FUMAS participa do Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social


7 de junho de 2011 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Social



Ademir e Alexandre estiveram presentes no evento. (Divulgação)

O superintendente da FUMAS, Ademir Pedro Victor, acompanhado pelo diretor de ação social, Sergio Monteiro e assessor especial para assuntos habitacionais, Alexandre Gonçalves Pereira, participaram na última semana do Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social, em Brasília.

O encontro, promovido pela Secretaria Nacional de Habitação, debateu assuntos relacionados ao programa Minha Casa Minha Vida, reuniu representantes de 300 municípios e contou com a presença da Secretária Nacional de Habitação, do Ministério das Cidades, Inês Magalhães e do presidente da Caixa, Jorge Hereda.

Jorge ressaltou a importância das políticas habitacionais no desenvolvimento do país e lembrou da crise financeira de 2009, quando a construção civil foi responsável pelo aumento de empregos e uma nova guinada na economia. “É inegável a importância das políticas habitacionais para a economia”, afirmou o presidente da Caixa.

Ademir comentou sobre a participação da FUMAS no evento. “Nossa presença foi importante, pois conhecemos novas formas de urbanização e erradicação de núcleos de submoradia, além da troca de experiências com outras cidades e o acesso às informações para as novas regras do Minha Casa Minha Vida, cuja regulamentação será publicada ainda no mês de junho”, comentou o superintendente da FUMAS.

 

Fórum foi realizado em Brasília. (Divulgação)

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí.

Comentários