Crianças do Jardim São Camilo participam do Programa “McTour” do Fundo Social


30 de junho de 2011 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Social



Os irmãos Alison, Ariane e Amanda adoraram o passeio. (Foto: Murilo Borçal)

A terceira edição do Projeto “McTour”, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade (FUNSS), em parceria com a lanchonete McDonald´s da Avenida 9 de Julho, contou nesta quarta- feira (29) com a presença de 30 crianças do Jardim São Camilo, que foram recepcionadas pela primeira dama e presidente da instituição, Maria Rita Haddad.

O programa, que consiste em levar uma vez por mês crianças de diferentes bairros para conhecer a lanchonete, busca proporcionar a elas um dia diferente de lazer com atividades sócio- educativas. Os irmãos Amanda, Alison e Ariane Torres ficaram entretidos com a pintura de desenhos e afirmaram que estavam ansiosos para conhecer a lanchonete. “Nossa mãe sempre nos disse que levar os três filhos ficava muito caro, eu sempre tive vontade de conhecer o que sempre passa na televisão”, afirma Ariane.

Maria Rita conversou com as crianças e falou da importância para o Fundo Social em proporcionar este momento a eles. “Mais do que um espaço de lazer, as crianças têm a oportunidade de realizar uma confraternização em um ambiente repleto de brincadeiras e atividades educacionais. Possibilitar que elas desfrutem do espaço é uma alegria para todos nós do Fundo Social”, conta Maria Rita.

Maria Rita recepciona as crianças na terceria edição do programa. (Foto: Fotógrafos da Prefeitura)

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí.

Comentários