SETRANSP informa próximas interdições


31 de Maio de 2011 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Serviço


Setransp informa próximas interdições.

A Secretaria de Transportes informa que serão realizadas algumas interdições em várias regiões da cidade. Veja, a seguir, os locais de horários.

Dia 01 de junho – quarta-feira
Da zero às 18 horas , por solicitação do Poder Judiciário, será proibido o estacionamento de veículos na rua Barão de Jundiaí, do lado oposto do INSS, para permitir o estacionamento de veículos de diretores de cartórios de Jundiaí e região.

Da zero às 18 horas será proibido o estacionamento de veículos, exceto autorizados, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, em frente ao 479, para operação de carga e descarga, durante mudança residencial.

Da zero às 11 horas será interditado o passeio público e uma faixa de tráfego na rua Itália, Jardim Cica, em frente ao 55, sendo que será canalizada a passagem de pedestre, para permitir operação de carga e descarga de concreto em obra.

Dia 04 de junho – sábado
Das 13 às 22 horas, por solicitação da Associação de Moradores do Jardim Danúbio, serão interditadas as ruas que circulam a Praça da República, no Jardim Danúbio, para realização de festa junina. O desvio alternativo no sentido Ponte São João/Jardim Danúbio será pela avenida Antonio Frederico Ozanan e a rua Delfim Moreira. E no sentido Jardim Danúbio/Ponte São João, pela rua José Linhares e rua Carlos Gomes, conforme sinalização no local.

Das 13 às 20 horas no período de 4 a11 de junho e das 8 às 20 horas no período de 5 a 12 de junho, será autorizada a empresa Comgás interditar um terço do leito carroçável e meia largura do passeio na rua Bom Jesus de Pirapora, na Vila Rami, em frente ao 2687, para obras de fornecimento de gás natural.

Dia 05 de junho – domingo
No período de 5 a 12 de junho, das 8 às 20 horas, será autorizada à Comgás interditar um terço do leito carroçável e meia largura do passeio público na avenida 9 de Julho, Parque do Colégio, em frente ao 1650, para obras para fornecimento de gás natural.

No mesmo período e horário será autorizada à Comgás interditar um terço do leito carroçável e meia largura do passeio público na avenida 9 de Julho, Parque do Colégio, em frente ao 3351, para obras de fornecimento de gás natural.

Dia 06 de junho – segunda-feira
No período de 6 a 30 de junho será autorizada à Comgás interditar meia largura do passeio público, canalizando a passagem de pedestres nas vias: rua da Várzea, Porto Velho, Ponta Porã, Amapá, Marcolino Franco, Nações Unidas, Benedito Souza, Finlândia, Índia, Guaporé, Fernando de Noronha, Amapá, Acre, Rio Branco, Roraima, por causa de obras para fornecimento de gás natural.

No período de 6 a 30 de junho também serão interditadas, das 7 às 20 horas, as seguintes ruas: Paulínea (entre as ruas Luis de Oliveira Arruda e avenida dos Expedicionários), Avenida dos Expedicionários (entre as ruas Paulínea e Nossa Senhora de Montenegro), rua Nossa Senhora do Montenegro, entre as ruas Expedicionários e Iraci F. Bueno), avenida Nações Unidas, entre as ruas Nossa Senhora do Montenegro e Goiânia), rua Iraci F. Bueno (entre as ruas Itanhaém e Benedito L. Rodrigues), rua Benedito L. Rodrigues (entre as ruas Iraci F. Bueno e Várzea Paulista), avenida Várzea Paulista (entre as ruas Benedito L. Rodrigues e Rigo Sanguini), rua Maria Eugênia Pestana (entre as ruas Rigo Sanguini e Tapajós), rua Tapajós (entre as ruas Romão Alves Nogueira e Noêmia Sereno), rua Luiz de Oliveira Arruda (entre as ruas Paulínea e Leonor Leopardi), rua Leonor Leopardi (entre as ruas Luiz de Oliveira Arruda e Aratuba) avenida dos Expedicionários (entre as ruas Aratuba e Cabedelo), rua Cabedelo (entre as ruas dos Expedicionários e Nações Unidas), avenida das Nações Unidas (entre as ruas dr. Bezerra de Menezes e José Augusto de Carvalho), rua José Augusto de Carvalho (entre as ruas Nações Unidas e Etiópia), Alameda Etiópia (entre as ruas José Augusto de Carvalho e Porto Velho), rua Porto Velho (entre as ruas Etiópia e Finlândia).

Notícia: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí.

Comentários