SETRANSP informa próximas interdições


27 de maio de 2011 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Serviço


Setransp informa próximas interdições.

A Secretaria de Transportes informa que serão realizadas algumas interdições na cidade nos próximos dias. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 28 de maio – sábado
Das 14 horas do dia 28 às 20 horas do dia 31, será sinalizada a rua do Retiro, no Jardim Paris, em frente ao 1.222, para canalizar a passagem de pedestres para a reforma de fachada.

Da zero às 14 horas, por solicitação da Visual Mudanças, será sinalizada a rua Zacarias de Góes, no Centro, para proibir o estacionamento de veículos, exceto autorizados, em frente ao 210, para operação de carga e descarga para mudança residencial.

Dia 29 de maio – domingo
Das 6 às 12 horas, será interditada totalmente a avenida Antonio Pincinato, no trecho entre a avenida Luiz Sereno até 3km de distância da Bignardi, em direção a Rodovia Dom Gabriel Paulino B. Couto (Estrada de Itu) para realização de Prova Pedestre “Eloy Eco”, a pedido da Secretaria Adjunta de Esportes. Durante a prova não será permitido circulação de veículos no trecho acima.

Dia 30 de maio – segunda-feira
Por solicitação da DAE, das 8 horas do dia 30 de maio às 17 horas do dia 1 de junho, será interditada a rua Pedro Latance, no Jardim São Camilo, no trecho entre as ruas José Maria Whitaker e rua Benedito Souza Filho, para obras na rede de esgoto. O desvio alternativo será pela avenida São Camilo e rua Benedito B. Souza Filho.

Dia 31 de maio – terça-feira
Da zero às 13 horas será sinalizada a rua Bela Vista, no bairro Bela Vista, em frene ao 395, para operação de carga e descarga durante mudança residencial.

Da zero às 18 horas , será sinalizada a rua Bela Vista, no bairro Bela Vista, para proibir o estacionamento de veículos em frente ao 232, para operação de carga e descarga durante mudança residencial.

Dia 01 de junho – quarta-feira
Das 7 às 11 horas será autorizada à empresa Concrebase sinalizar a rua Prudente de Moraes, em frente ao 1.095, para interditar a calçada e meia largura do leito carroçável, para descarga de concreto em obra.

Notícia: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí.

Comentários