SETRANSP informa próximas interdições


11 de maio de 2011 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Serviço


Setransp informa próximas interdições.

A Secretaria de Transportes informa que serão realizadas intervenções no trânsito de algumas regiões da cidade. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 12 de maio – quinta-feira
Por solicitação da Fumas e para permitir as obras de revitalização da avenida 9 de Julho, serão realizadas interferências nas vias abaixo relacionadas:
1ª etapa – dias 12 e 13, a partir das 8h30 – fechamento parcial da avenida 9 de Julho, com uma faixa livre para circulação de veículos no sentido Anhanguera para implantação de aduelas.
2ª etapa – dia 16 de maio – construção de rede de água no cruzamento da avenida 9 de julho com a rua Abílio Figueiredo, sentido Vila Hortolândia. Haverá interdição parcial da avenida 9 de Julho e interdição para circulação de ônibus e caminhões na rua Abílio Figueiredo, entre a rua Petronilha Antunes e avenida 9 de Julho.
3ª etapa – de 17 a 19 de maio – interdição de 2 faixas da avenida 9 de Julho, na esquina com a rua do Retiro, sentido Hortolândia. Para melhoria da segurança e fluidez do trânsito na 9 de Julho, haverá interdição da rua do Retiro, no trecho entre as ruas Petronilha Antunes e avenida 9 de Julho, com desvio de trânsito para a rua Petronilha Antunes, José Bonifácio José da Rocha e rua Joll Fuller, retornando à avenida 9 de julho, próximo ao posto Bate Bola.

Da zero às 10h30 será sinalizada a rua Prudente de Moraes, no Centro, para proibir o estacionamento de veículos em geral, exceto carga e descarga, em frente ao 943, para descarga de concreto em obra, das 7 às 10h30. A empresa Somix fará a sinalização.

Notícia: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí.

Comentários