SETRANSP informa próximas interdições


20 de abril de 2011 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Serviço


Setransp informa próximas interdições.

A Secretaria de Transportes esclarece que nos próximos dias serão realizadas algumas interdições, atingindo várias regiões da cidade. Veja, a seguir, os locais e horários.

Dia 21 de abril – quinta-feira
Da zero às 12 horas será proibido o estacionamento de veículos na rua dr. Torres Neves, no Centro, em frente ao 547, na praça dr. Domingos Anastásio, para permitir mudança residencial.

Para permitir a continuação das obras na avenida 9 de Julho, será autorizada a interdição de meia largura das seguintes vias:
Avenida 9 de Julho, no sentido Vila Hortolândia, sob o viaduto da avenida Jundiaí, bem como da rua do Retiro, entre as ruas Petronilha Antunes e avenida 9 de Julho, das 7 horas do dia 21 às 22 horas do dia 24 de abril. O desvio alternativo será pela rua Coronel Boaventura Mendes Pereira, rua José Bonifácio da Rocha, rua Joll Fuller, rua Aldemar Pereira de Barros e rua Gregório Faria Paes. Será proibido o estacionamento de veículos nas vias que servirão de desvio alternativo.

Das 7 às 18 horas, por solicitação da Secretaria de Serviços Públicos, será interditada a largura total da avenida 9 de Julho, no sentido Chácara Urbana para a Via Anhanguera, durante obra de recapeamento, no trecho entre as ruas Eduardo Tomanik e rua Mário Borin. O desvio alternativo será pela rua São Lázaro, rua do Retiro, rua Comandante Videlmo Munhoz, avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, rua Barão de Teffé, avenida Sebastião Mendes Silva, avenida Jundiaí, avenida Francisco Pereira de Castro, rua Francisco de Assis, com retorno para avenida 9 de Julho. Não será permitido o trânsito de veículos durante as obras.

No período de 21 de abril das 7 às 18 horas ao dia 23 de abril das 14 às 19 horas será iterditada a rua Bernardino de Campos, no Centro, entre as ruas Bela Vista e Petronilha Antunes, para operação de carga de descarga. O desvio alternativo para veículos de carga será pela rua Bela Vista, rua Abílio Figueiredo, avenida 9 de Julho, rua Coronel Boaventura M. Pereira, rua Zacarias de Góes, rua Coronel Leme da Fonseca e retorno para a rua Petronilha Antunes.

Dia 22 de abril – Sexta-Feira Santa
Nos dias 22 e 29 de abril, 6 13, 20 e 27 de maio e 3, 10, 17 e 24 de junho, da zero às 24 horas, será sinalizada a rua Rangel Pestana, no Centro, em frente ao 334, para proibir o estacionamento de veículos, durante descarga de equipamentos, das 14 às 24 horas. Serão utilizadas duas vagas na área de estacionamento rotativo.

Dia 23 de abril – sábado
Das 9 às 16 horas será interditada a rua Júlia Lopes de Almeida, no Jardim Liberdade, entre a avenida Antonio Frederico Ozanan e a rua Álvares de Azevedo, para o evento Malhação do Judas. O desvio alternativo será pela rua Raimundo Correa.

Dia 25 de abril – segunda-feira
Da zero às 14 horas será sinalizada a rua Congo, no Jardim Bonfiglioli, nas proximidades do nº 480, para operação de carga e descarga.

Notícia: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí.

Comentários