Confira o que abre e o que fecha no feriado

0

As repartições públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que têm funcionamento ininterrupto, terão expediente normal.

PAÇO MUNICIPAL – estará fechado a partir desta quinta-feira, dia 21, retomando às atividades na segunda-feira (25), em horário normal.

SAÚDE – Todas as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas nos quatro dias do feriado, retornando normalmente na segunda-feira (25). As unidades do Jardim Novo Horizonte e Santa Gertrudes estarão funcionando no sábado e no domingo com procedimentos de enfermagem. O atendimento de urgência será mantido no Pronto-Atendimento Médico da Ponte São João (Rua Santo Antonio, 191), no Central (rua Jorge Zolner) e nas Policlínicas da Vila Hortolândia (Avenida Prefeito José Castro Marcondes, 510) e do Retiro (Rua Maria Lúcia de Almeida, 100) . As emergências serão atendidas no Hospital São Vicente de Paulo, com funcionamento 24 horas. O atendimento para crianças e gestantes será feito no Hospital Universitário.

BIBLIOTECA MUNICIPAL – Permanecerá fechada de quinta-feira (21) até domingo (24), voltando a funcionar na segunda-feira (25).

EDUCAÇÃO – Todas as unidades de ensino estarão fechadas a partir da quinta-feira (21), retomando as atividades normais na segunda-feira (25).

MUSEU HISTÓRICO E CULTURAL DE JUNDIAÍ – Vai abrir nesta quinta-feira (21) e no sábado (23), das 9 às 13 horas, com a exposição sobre o Centenário do Polytheama. Nos demais dias, ficará fechado.

PARQUES – O Parque de Corrupira estará aberto das 8 às 17 horas na quinta-feira, dia 21. O Parque da Cidade vai funcionar normalmente, tendo inclusive atrações para marcar os sete anos de existência do parque. O Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva) estará fechado na quinta (21) e sexta (22) e funcionará normalmente no sábado (23) e domingo (24), das 8 às 18 horas. O Jardim Botânico fecha apenas na sexta-feira (22) e funciona normalmente das 8 às 18 horas nos demais dias.

CENTROS ESPORTIVOS – Os Centros Esportivos estarão funcionando normalmente no dia 21 de abril, das 7 às 18 horas. O Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão) estará aberto das 6 às 18 horas. Na sexta-feira (22), ficam todos fechados, assim como no domingo (24). No sábado, abrem normalmente.

FEIRAS LIVRES – As feiras livres e varejões estarão funcionando normalmente.

COLETA DE LIXO – A coleta de lixo não será interrompida. Já, o Armazém da Natureza, com a coleta de material reciclável, interrompe o serviço na quinta-feira (21) e na sexta-feira (22) e volta normalmente no sábado (23). No domingo não funciona.

CULTURA – O Teatro Polytheama estará fechado neste final de semana, a partir da quinta (21). A Sala Glória Rocha também não terá programação nesses dias, com exceção do sábado, quando o teatro receberá um espetáculo teatral da melhor idade, a partir das 20 horas.

CENTRO JUNDIAIENSE DE CULTURA ARTÍSTICA – Fecha a partir desta quinta-feira (21) e retorna normalmente na segunda (25).

SHOPPINGS
Maxi Shopping
Quinta-feira – Tiradentes (21): lojas das 14 às 20 e alimentação das 10 às 22 horas
Sexta-feira Santa (22): lojas das 14 às 20 (opcional) e alimentação das 10 às 22 horas
Sábado de Aleluia (23): lojas e alimentação das 10 às 22 horas
Domingo de Páscoa (24): lojas das 14 às 20 e alimentação das 10 às 22 horas

Shopping Paineiras
Quinta-feira – Tiradentes (21): lojas das 14 às 22 e alimentação das 12 às 22 horas
Sexta-feira Santa (22): o shopping ficará fechado
Sábado de Aleluia (23): lojas e alimentação das 10 às 22 horas
Domingo de Páscoa (24): lojas das 14 às 22 e alimentação das 12 às 22 horas

COMÉRCIO
Quinta-feira – Tiradentes (21): das 9 às 18 horas
Sexta-feira Santa (22): o comércio ficará fechado
Sábado de Aleluia (23): das 8:30 às 14 horas
Domingo de Páscoa (24): o comércio ficará fechado

Fontes: Assessorias de Imprensa da Prefeitura, do Maxi Shopping, do Shopping Paineiras e da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí.

20 de abril de 2011 |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dharma Studios Desenvolvimento de sites Feito com WordPress.
Pular para a barra de ferramentas