Confira o que abre e o que fecha no feriado

| 20 de abril de 2011 | Comentários (0) | Visualizações (2.084)

As repartições públicas que prestam serviços essenciais e de interesse público, que têm funcionamento ininterrupto, terão expediente normal.

PAÇO MUNICIPAL – estará fechado a partir desta quinta-feira, dia 21, retomando às atividades na segunda-feira (25), em horário normal.

SAÚDE – Todas as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas nos quatro dias do feriado, retornando normalmente na segunda-feira (25). As unidades do Jardim Novo Horizonte e Santa Gertrudes estarão funcionando no sábado e no domingo com procedimentos de enfermagem. O atendimento de urgência será mantido no Pronto-Atendimento Médico da Ponte São João (Rua Santo Antonio, 191), no Central (rua Jorge Zolner) e nas Policlínicas da Vila Hortolândia (Avenida Prefeito José Castro Marcondes, 510) e do Retiro (Rua Maria Lúcia de Almeida, 100) . As emergências serão atendidas no Hospital São Vicente de Paulo, com funcionamento 24 horas. O atendimento para crianças e gestantes será feito no Hospital Universitário.

BIBLIOTECA MUNICIPAL – Permanecerá fechada de quinta-feira (21) até domingo (24), voltando a funcionar na segunda-feira (25).

EDUCAÇÃO – Todas as unidades de ensino estarão fechadas a partir da quinta-feira (21), retomando as atividades normais na segunda-feira (25).

MUSEU HISTÓRICO E CULTURAL DE JUNDIAÍ – Vai abrir nesta quinta-feira (21) e no sábado (23), das 9 às 13 horas, com a exposição sobre o Centenário do Polytheama. Nos demais dias, ficará fechado.

PARQUES – O Parque de Corrupira estará aberto das 8 às 17 horas na quinta-feira, dia 21. O Parque da Cidade vai funcionar normalmente, tendo inclusive atrações para marcar os sete anos de existência do parque. O Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva) estará fechado na quinta (21) e sexta (22) e funcionará normalmente no sábado (23) e domingo (24), das 8 às 18 horas. O Jardim Botânico fecha apenas na sexta-feira (22) e funciona normalmente das 8 às 18 horas nos demais dias.

CENTROS ESPORTIVOS – Os Centros Esportivos estarão funcionando normalmente no dia 21 de abril, das 7 às 18 horas. O Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão) estará aberto das 6 às 18 horas. Na sexta-feira (22), ficam todos fechados, assim como no domingo (24). No sábado, abrem normalmente.

FEIRAS LIVRES – As feiras livres e varejões estarão funcionando normalmente.

COLETA DE LIXO – A coleta de lixo não será interrompida. Já, o Armazém da Natureza, com a coleta de material reciclável, interrompe o serviço na quinta-feira (21) e na sexta-feira (22) e volta normalmente no sábado (23). No domingo não funciona.

CULTURA – O Teatro Polytheama estará fechado neste final de semana, a partir da quinta (21). A Sala Glória Rocha também não terá programação nesses dias, com exceção do sábado, quando o teatro receberá um espetáculo teatral da melhor idade, a partir das 20 horas.

CENTRO JUNDIAIENSE DE CULTURA ARTÍSTICA – Fecha a partir desta quinta-feira (21) e retorna normalmente na segunda (25).

SHOPPINGS
Maxi Shopping
Quinta-feira – Tiradentes (21): lojas das 14 às 20 e alimentação das 10 às 22 horas
Sexta-feira Santa (22): lojas das 14 às 20 (opcional) e alimentação das 10 às 22 horas
Sábado de Aleluia (23): lojas e alimentação das 10 às 22 horas
Domingo de Páscoa (24): lojas das 14 às 20 e alimentação das 10 às 22 horas

Shopping Paineiras
Quinta-feira – Tiradentes (21): lojas das 14 às 22 e alimentação das 12 às 22 horas
Sexta-feira Santa (22): o shopping ficará fechado
Sábado de Aleluia (23): lojas e alimentação das 10 às 22 horas
Domingo de Páscoa (24): lojas das 14 às 22 e alimentação das 12 às 22 horas

COMÉRCIO
Quinta-feira – Tiradentes (21): das 9 às 18 horas
Sexta-feira Santa (22): o comércio ficará fechado
Sábado de Aleluia (23): das 8:30 às 14 horas
Domingo de Páscoa (24): o comércio ficará fechado

Fontes: Assessorias de Imprensa da Prefeitura, do Maxi Shopping, do Shopping Paineiras e da Associação Comercial e Empresarial de Jundiaí.


Marcadores: , , ,

Categoria: Serviço

Sobre Redação: Informações sobre cultura, lazer e tecnologia você encontra aqui n'O Jundiaiense. Um site feito por jundiaienses como você. Ver conteúdo do autor.

Deixe um comentário




Se você quer usar uma imagem em seu comentário, crie um Gravatar.