Semana da Enfermagem da Faculdade de Medicina começa falando sobre bullying


8 de Maio de 2011 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Saúde



Palestra na 7ª Semana Científica da Enfermagem. (Divulgação)

A partir desta segunda-feira o Departamento de Enfermagem da Faculdade de Medicina de Jundiaí promoverá a 8ª Semana Científica de Enfermagem, que terá como tema central a Qualidade da Assistência na Enfermagem. De 09 a 12 de maio durante o período matutino serão ministradas palestras e cursos que colaboram com o aprendizado dos futuros profissionais. Após a solenidade de abertura às 9h na próxima segunda, a enfermeira convidada Linete Campos, especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho e pós-graduada em Administração de Recursos Humanos, falará sobre Bullying e Assédio Moral.

No dia seguinte, 10 de maio, a professora e enfermeira Adeline Mariano Silva , conversará com os estudantes sobre Processo de Enfermagem e à tarde ela ministrará um Curso sobre Raciocínio Clínico. No dia 11, o tema será Cuidando da Criança e da Família com a enfermeira Ana Marcia Castello e para encerrar a semana científica, dia 12 de maio, a enfermeira Maria Antonia Dias falará sobre Qualidade e Processo Motivacional.

A inscrição para a semana custa R$ 20,00 e pode ser feita no primeiro dia do evento. O Curso sobre Raciocínio Clínico custará R$ 30,00. Mais informações com Dalila através do telefone 4587 1095 ramal 225.

Notícia: Assessoria de Imprensa da Faculdade de Medicina de Jundiaí.

Comentários