Grendacc promove palestra sobre Cuidados Paliativos em Pediatria


11 de maio de 2011 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Saúde



O Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) vai promover neste sábado, 14 de maio, a partir das 9 horas, uma palestra com o tema Cuidados Paliativos em Pediatria, com o médico Felipe Folco. O evento será realizado no saguão do Hospital e as inscrições já estão esgotadas. Cerca de 100 pessoas devem participar.

De acordo com a coordenadora da equipe Multidisciplinar do Grendacc, a nutricionista Kátia Bútalo Franciosi, a palestra consiste em mais uma das atividades de treinamento voltadas para a capacitação do Grupo Aconchego, que é um grupo de profissionais de saúde e de voluntários da instituição, responsável por visitas domiciliares a pacientes. “Temos o compromisso de treinar e capacitar nossos profissionais. Essa é uma preocupação constante no Grendacc, tendo em vista a melhor qualidade de vida de nossas crianças”, reforça a coordenadora. Ela lembra, contudo, que muitos estudante e profissionais da Saúde, que não atuam no Grendacc, também se inscreveram, com interesse em conhecer o trabalho.

O evento deve se encerrar por volta das 12 horas e o endereço do Grendacc é rua Olívio Boa, 99, Parque da Represa, em Jundiaí.

Notícia: Assessoria de Imprensa do Grendacc.

Comentários