Programação Esportiva: Sub 11 termina neste sábado


1 de julho de 2011 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Esportes


As equipes finalistas do Campeonato Aberto de Futebol de Campo “Troféu Capitão Nivaldo Bonassi” entram em campo para disputar os títulos da competição, neste sábado (02), às 8h30, no Complexo Esportivo Francisco Dal Santo. Pelo grupo dos Complexos Esportivos, a decisão será entre as equipes do CECE Morada das Vinhas e CECE Antônio de Lima. Em seguida, os times do Clube Jundiaiense e AABB / Rosana Jóias se enfrentam em busca da vitória no grupo dos Clubes.

A competição teve início no mês de abril e contou com a participação de 300 atletas, que integraram times de Clubes, Associações, Escolinhas de Futebol, Entidades de Bairros e Complexos Esportivos.

Mais eventos – Ainda no sábado, a Secretaria Adjunta de Esportes disponibilizará outras atividades esportivas e de lazer para a população. Das 12 às 19 horas, o público pode participar da “Festa Julina do CECE Benedito de Lima”, que terá música ao vivo, quadrilha, pastel, pipoca e muita diversão. A entrada é franca.

O Complexo Esportivo Aramis Polli promove o “5º FESTRAMP”, às 13 horas, com o objetivo de estimular a prática de ginástica de trampolim em todos os níveis e faixas etárias. Segundo o coordenador do evento, Joanésio de Souza Santos, pelo menos, 170 crianças e adolescentes devem participar da atividade.

O 2º Torneio de Bocha “Rafa” também será realizado como parte da programação esportiva, no Complexo Esportivo Antônio de Lima, das 7h30 às 15 horas. O sorteio das duplas ocorrerá no local e haverá premiação para as primeiras colocadas.

Confira os endereços dos Complexos Esportivos, que serão sede dos eventos da programação esportiva:

Complexo Esportivo Francisco Dal Santo – Rua Cica, nº 1.345 (Vila Rami).

Complexo Esportivo Benedito de Lima – Avenida Osmundo dos Santos Pelegrini, nº 1.364 (Retiro).

Complexo Esportivo Aramis Polli – Rua Doutor Benedito de Godoy Ferraz, nº 508 (Vila Hortolândia).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí.

Comentários