Mais de mil pessoas participam do Circuito Popular de Corrida de Rua


30 de Maio de 2011 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Esportes



Largada da corrida: mais de mil atletas inscritos para a prova de Jundiaí. (José Aparecido dos Santos)

Jundiaí sediou neste domingo (29), uma das provas do Circuito Popular de Corrida de Rua, que acontece, simultaneamente, na cidade de São José dos Campos. Em Jundiaí, a prova teve apoio da secretaria Adjunta de Esportes e das secretarias de Serviços Públicos, Transporte e Planejamento e Meio Ambiente que foram responsáveis pela escolha e toda a estrutura do trajeto.

A largada da corrida de 6 km aconteceu, pontualmente, às 9 horas da manhã. Na sequência, o secretário Adjunto de Esportes, Alaércio Borelli, deu a largada da caminhada de 4 km. A organização do evento computou mais de mil pessoas inscritas de Jundiaí, região e diversas partes do Estado. “Este evento tem tudo a ver com o clima que a cidade está vivendo com a Eco Jundiaí 2011: uma semana de eventos para promover a conscientização das pessoas pela preservação do meio ambiente”, comentou.

Todos os atletas receberam medalhas de participação e os primeiros colocados foram premiados com troféus. “Mais do que um evento de corrida, nós promovemos a qualidade de vida, por meio da prática de esportes”, explicou Yoshiya Suwa, da 3S Projetos, organizadora do evento.

O secretário Alaércio Borelli deu a largada da caminhada de 4 km. (José Aparecido dos Santos)

Notícia: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jundiaí.

Comentários