Carnaval 2011


20 de Fevereiro de 2011 Facebook Twitter LinkedIn Google+ Carnaval


Carnaval 2011

Jundiaí pode não contar com uma programação de Carnaval como a de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas os foliões que decidem ficar na cidade durante essa época não passam, de forma alguma, por um Carnaval decepcionante, pelo contrário.
Contando com oito escolas de samba, – quatro no grupo especial e quatro no grupo de acesso – Jundiaí conta com um tradicional Carnaval de rua bonito e bem organizado.

Mas nós sabemos que o Carnaval não vai da noite de sexta até a madrugada de terça-feira; sabemos que enquanto estamos comemorando o Natal, assistindo TV ou mesmo dormindo, as escolas estão se preparando para aquele momento especial do desfile, onde todo o seu trabalho do último ano estará sendo julgado e absolutamente nada pode sair errado, pois não será perdoado pelos distintos senhores do júri.

E O Jundiaiense aproveita esse momento para conhecer um pouco mais das escolas que fazem a alegria dos foliões de nossa cidade. (Clique nos links e conheça um pouco mais de cada uma).

As outras escolas do grupo especial foram procuradas pela nossa equipe mas ainda não obtivemos resposta quanto ao samba-enredo e demais informações sobre o carnaval 2011.
Fique ligado que com a proximidade do carnaval mais informações serão divulgadas aqui no portal.

Comentários